Cirurgica e Ótica: Unidade I Av. Orosimbo Maia, 921 - Vila Itapura, Campinas | Cirurgica e Ótica: Unidade II Av. Dr. Romeu Tortima, 315 - Barão Geraldo, Campinas
Políticas de reembolso e devolução de produtos

 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (19) 3367-7333 ou pelo e-mail: sac@cafloja.com.br.

 

DICAS IMPORTANTES:

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

O prazo para solicitar a troca ou devolução do pedido é de 7(sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte a chegada do pedido. Esse é um direito que esta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O PRODUTO NÃO PODERÁ SER DEVOLVIDO CASO APRESENTE SINAIS DE USO OU TENHA SUA EMBALAGEM VIOLADA.

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item, ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (19) 3367-7333, ou pelo e-mail: sac@cafloja.com.br.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nós, do CAF, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (19) 3367-7333, ou por e-mail: sac@cafloja.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Troca e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

 

IMPORTANTE:

- Para utilizar seu Vale Troca, basta entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (19) 3367-7333, ou por e-mail: sac@cafloja.com.br;

- O Vale Troca tem prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;

- O Vale Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

- Se o valor do Vale Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja On-line www.cafloja.com.br

- Se o valor do Vale Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em compras na Loja On-line www.cafloja.com.br 

- Se a compra foi paga integralmente com o Vale Troca, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

- Em caso de cancelamento do Vale Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Se o Vale Troca foi utilizado em um pedido que teve que ser cancelado, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

 

TROCA POR VALE:

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto da www.cafloja.com.br você pode optar por receber um Vale Troca. O Vale Troca tem o mesmo valor do produto pago e, com ele, pode ser comprado o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na www.cafloja.com.br, de maneira rápida e fácil.

O valor do Serviço de Entrega poderá ser descontado do valor de seu Vale Trocas, desde que o valor total da compra, mais o valor do Serviço de Entrega, sejam menores ou iguais ao do vale.

Se fechar uma compra com valor total de produtos superior ao do Vale Trocas, você pagará somente a diferença, por meio das formas de pagamento existentes.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Data de Validade
Seu Vale Troca tem data de validade. Após o prazo limite, ele não será aceito pelo nosso sistema. Mesmo que você já tenha utilizado uma parte do valor, não poderá utilizar o saldo restante se o prazo estiver vencido. Fique atento.

Não-cumulativo
O Vale Troca não é acumulativo. Você poderá utilizar apenas um Vale Troca por pedido.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS:

A www.cafloja.com.br restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 30 (trinta) dias. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale Troca no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na www.cafloja.com.br, em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A www.caflojacom.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DA TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
 

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas on-line deverão ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número da nota fiscal e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade