Bota Imobilizadora Anatomica Mercur Curta M1
Simulador de Frete
- Calcular freteBilateral e cumpre sua função imobilizadora sem comprometer a autonomia da pessoa lesionada, proporcionando mobilidade e conforto, através de tecnologias em cinco principais componentes:
- Estrutura
Possui uma estrutura com hastes anatômicas que encaixam na perna e panturrilha. Além de ser produzido em material resistente, sem a utilização de metais, o que possibilita o uso da bota para a realização de exames de raio-x.
- Solado
Apresenta uma curvatura com ângulo especialmente desenvolvido para estimular um movimento mais natural do joelho e quadril durante a caminhada.
- Palmilha
Proporciona absorção de impacto e distribuição adequada da pressão plantar (forças que se distribuem na planta do pé) para minimizar a sobrecarga nas estruturas do pé, tornozelo e perna.
- Protetor de calcanhar
É uma peça anatômica com a função de aliviar a pressão da região posterior do pé e perna, bem como aumentar a imobilização.
- Revestimento
É transpirável e contém nanopartículas de íons de prata, que neutralizam a proliferação de bactérias no próprio tecido, reduzindo o mau cheiro ocasionado pelo uso prolongado.
Descrição:
O tamanho adequado é conforme o comprimento do pé:
Tamanho P: de 21 a 24 cm
Tamanho M: de 24,5 a 27 cm
Tamanho G: de 27,5 a 30 cm
ALTURA DA BOTA
Bota curta:
Tamanho P: 24 cm
Tamanho M: 24 cm
Tamanho G: 24 cm
Cor: Preta
COMPOSIÇÃO:
Estrutura, fechos aderentes, fivelas e rebites: poliamida.
Palmilha: borracha natural, borracha sintética, carga mineral, plastificante, agentes de vulcanização e expansão e pigmento.
Protetor do calcanhar e solado: EVA (etilvinilacetato).
Revestimento: poliéster.